quinta-feira, 3 de março de 2011

Só podia ser obra minha, de Bruna, de Kamyla e de Ana né? Hahahaha

Uma balada muito louca
                        Eram férias de verão e eu Victória estava com minhas primas que não moram na cidade, elas estavam passando suas férias aqui. Em pleno final de semana não tínhamos nada a fazer, foi quando resolvemos que sairiamos à noite para um show com bandas de pagode e forró.
                        Seria um verdadeiro sucesso. As bandas mais famosas da região iriam agitar a festa. Já se passava das quatro horas da tarde, então resolvemos ir logo ao salão de beleza. Tínhamos que estar à altura da festa. Fizemos as unhas e o cabelo em um salão próximo à minha casa. Voltamos de lá às dezoite horas. A festa começaria às vinte e duas horas.
                        Fomos fazer um lanche para chegar na festa de barriga cheia, depois assistimos um pouco de televisão e fomos nos arrumar. Estavamos todas lindas, bem maquiadas, com cabelos bem lisos.
                        Quem iria nos buscar para nos levar a festa era um garoto que eu ficava, que se chamava Carlão. Tinham sete mulheres lá em casa, incluindo eu. O que não seria problema para caber tanta gente no carro, pois o Carlão tinha uma Kombi.
                        Ás nove horas e quarenta minutos, Carlão chegou para nos pegar e fomos para a festa. Minhas primas estavam ansiosas pois eu havia dito que só iria dar gatos na festa. Mas quando chegamos na festa, levamos um grande susto logo na entrada. Havia um grupo de homens horríveis vestidos de preto, parecendo metaleiros. Eu e minhas primas ficamos horrorizadas, tanta produção pra nada.
                        Um pouco mais calmas resolvemos entrar, afinal o susto foi na entrada, poderia ser que dentro encontraríamos pessoas mais apresentáveis. Quando entramos o susto foi maior ainda, além de homens feios e metaleiros existiam grupos de mulheres vestidas de vermelho e preto, com maquiagens carregadas de cores escuras, parecendo vampiras. Não entendíamos nada, porque não tinha nada haver aquele tipo de pessoas naquela balada.
                        Havia uma diversidade de pessoas, eram pessoas muito diferentes das que costumávamos ter relacionamento no dia-a-dia. E apesar de estarmos nos divertindo entre família, foi decepcionante pois nos arrumamos tanto para nada.
                        Antes da última banda tocar resolvemos ir embora, estávamos muito cansadas. Voltamos para casa comentando sobre a festa, nos divertimos com os comentários, demos muitas risadas. Tínhamos certeza que essa festa iria ficar pra sempre na nossa memória. Afinal de contas... foi uma balada muito louca.



Ana Catarine, Bruna Cunha, Kamyla Oliveira e Letícia Cunha - 22/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário