quinta-feira, 3 de março de 2011

Mandei pra Môzão ano passado, no final do ano, mas não lembro a data! Rs

Eu sempre tenho vontade de escrever pra você, mas eu nunca sei por onde começar. Não é porque eu não sei o que falar, nem porque eu não tenho o que falar. Pelo contrário, eu tenho muito o que falar, tanto que não sei por onde começar e aí eu sempre fico pela "saudade" e pelo "te amo".
Nosso relacionamento não é perfeito e durante esses três anos juntos já tivemos muitos altos e baixos, mas eu quero que você saiba(e eu tenho certeza que você já sabe) que eu nunca deixei de amar você, eu posso ter me distanciado durante um tempo, mas o amor sempre continuou o mesmo. Ele só faz crescer a cada dia que passa e eu faço questão que você saiba disso, né Mô? Por isso eu digo que eu te amo muito todos os dias...
Eu nunca imaginei que um dia eu fosse ficar com você, me apaixonar e esse relacionamento ser tão duradouro. Há três anos atrás você me pegou pra criar, hahaha! E aí durante esse tempo eu amadureci tanto com você... Môôô, foi com você que eu aprendi a dar valor a sinceridade, a dizer a verdade sempre, independente de qual seja. Não só aprendi isso como quebrei as barreiras do meu orgulho, como aprendi a controlar mais o meu cíume, como aprendi a confiar em você, como aprendi a ser mais paciente. Você me ensinou a amar, a amar você!  E eu amo você do jeito que você é, com todos os seus defeitos, que diante de todas as suas qualidades somem, desaparecem.
Eu vi essa frase por esses dias e me veio você na cabeça, coloquei no meu blog com uma foto nossa, pensei até em mandar pra você só que eu tava esperando o momento certo.
"Quando eu olho pra você, eu vejo os fragmentos de milhões de pequenas coisas que somadas me dizem que você é o homem da minha vida."
Pode parecer exagero eu tá te falando isso ou parecer que tô sendo muito precipitada. Mas Mô, só nós dois sabemos o quanto o nosso sentimento é intenso, imenso e verdadeiro! Eu não quero mais perder tempo e oportunidade pra te dizer o quanto você é importante pra mim, como você tá em tudo na minha vida(mesmo distante). Você não precisa tá comigo todo dia, pra eu me ver com você no futuro, pra eu criar milhões de sonhos, expectativas e planos... Você já tá dentro de mim e é por isso que eu relaciono você com tudo da minha vida, porque você já faz parte dela e sem você ela não será a mesma! Então, não me abandone nunca! Sou louca por você! Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooo!
Você é o melhor amor do mundo, mesmo com essa sua cabeça dura! Hahahah
Te amo te amo te amo te amo te amo! BOOOOOOOM DIA e bom trabalho =D

Letícia Azevedo Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário