quinta-feira, 3 de março de 2011

Homenagem a Bruna, para os 15 dela.


Lembra quando eu ficava cochichando no ouvido de Thacy no meio das aulas? E aí você ficava super chateada e curiosa, querendo saber o que era e nós ficavamos te pirraçando e não diziamos? Pois é... Nós duas, eu e Thacy, estavamos combinando de fazer alguma coisa legal pra você no seu 15 anos, já que você pediu tanto uma festa surpresa no colégio, um bolo de chocolate etc etc... Rsrsrsrsrs
Pois então, hoje eu tô aqui pensando no que vou escrever pra poder ler pra você sexta feira e não me vem nada na cabeça porque eu acho que não tem mais o que eu falar pra você. Porque além de eu já ter feito mil declarações pra você, eu estou com você diariamente e as atitudes do dia-a-dia são as que mais valem e vão ficar pra sempre marcadas. Mas vou tentar...
Eu sou sua prima e você é presente na minha vida há 15 anos. Eu dividi esses 15 anos em 3 fases. A primeira fase foi aquela que eu vivia pra te pirraçar quando éramos bebês. A segunda fase foi aquela fase chata, na infância, que você imitava tudo que eu falava e fazia fofoca de tudo que eu fazia. E agora estamos na terceira fase, na melhor fase, na fase da adolescência.
Nós sempre fomos bem unidas, como irmãs mesmo, mas sempre tivemos aquelas briguinhas chatas, pirraça aqui e pirraça ali, mas era bem rapidinho e jaja estávamos numa boa. Mas o que eu quero dizer é que quando eu decidi ir pro Colégio Santo Antônio eu imaginei que nós duas juntas todos os dias não seria uma coisa muito boa, íamos nos estranhar... Mas foi totalmente o contrário, aprendemos a lidar uma com a outra, respeitando as diferenças e você se tornou uma grande amiga minha, minha melhor amiga. Eu que nunca imaginei que alguém saberia mais de mim do que a minha própria mãe, e esse alguém é você. É... é pra você que eu conto tudo da minha vida, tudo mesmo. Todos os dias é uma nova história, uma nova descoberta pra compartilhar com você.
Você sempre com esse seu jeitinho... Reservada, responsável e obediente... Totalmente o contrário de mim né? Mas não deixa de ser minha companheira numero 1. Eu queria que você me acompanhasse mais nos meus finais de semanas, mas como tia Lane não deixa... fazer o que! Haha
Mas vamos falar sobre o dia de HOJE. Hoje você tá comemorando seus 15 anos e eu nem acredito. Passou tão rápido... Você não sabe o quanto eu estou feliz por compartilhar esse momento com você e ver o quanto você tá feliz e realizada, por ver o meu baby desse tamanho hahaha
Então eu quero que você saiba, prima, que eu te desejo tudo de mais lindo que há nesse mundo. Desejo que você realize todos os seus sonhos e alcance seus objetivos. Desejo também todas aquelas outras coisas clichês que as pessoas costumam desejar... Saúde, amor, sucesso, prosperidade... Desejo toooooooooda a felicidade do mundo inteiro e que você aproveite bastante o dia de hoje.
NÃO ESQUEÇA NUNCA QUE EU TE AMO MUITO, QUE ESTOU AQUI PRA O QUE VOCÊ PRECISAR PORQUE VOCÊ É A MELHOR PRIMA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!



Letícia Azevedo Cunha - Dezembro/2010 (não me lembro o dia ao certo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário