quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lindaaaaa hahaha

Eu Te Amo Porra - Tomate

Mulheres falam demais, gritam demais,
mas não consigo viver sem elas
E pra declarar o meu amor, minha paixão
Eu vou berrar um palavrão, berrar,berrar

Eu te amo porra
Eu te amo porra
Não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer
Eu te amo porra
Eu te amo porra
Não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer

Eu gosto de reggae, ela gosta de pagode
Mas preciso conquistar essa menina
Levei-a no buteco, lhe ofereci uma dose
Ela me disse vamos pra pagode
Chegando no pagode, ela chamou atenção
Usando seu vestido cor de rosa com limão

Meu bem vamos pro reggae
Meu bem vamos pro reggae
Meu bem vamos pro reggae
Que eu não sei dançar pagode
Ela me disse: se vira,sacode

Mulheres falam demais, gritam demais,
mas não consigo viver sem elas
E pra declarar o meu amor, minha paixão
Eu vou mandar um palavrão

Eu te amo porra
Eu te amo porra
Não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer
Eu te amo porra
Eu te amo porra
Não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer

Eu gosto de reggae, ela gosta de pagode
Mas preciso conquistar essa menina
Levei-a no buteco, lhe ofereci uma dose
Ela me disse vamos pra pagode
Chegando no pagode, ela chamou atenção
Usando seu vestido cor de rosa com limão

Chamei vamos pro reggae
Chamei vamos pro reggae
Meu bem vamos pro reggae
Que eu não sei dançar pagode
Ela me disse: se vira,sacode

Mulheres falam demais, gritam demais,
mas não consigo viver sem elas
E pra declarar o meu amor, minha paixão
Eu vou mandar um palavrão

Eu te amo porra
Eu te amo porra
Não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer
Eu te amo porra
Eu te amo porra
Não consigo viver sem essa mulher
Eu faço tudo do jeitinho que ela quer

Eu te amo porra


Lindaaaaa!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário