terça-feira, 31 de julho de 2012

10 meses respirando amor!

Oi vida, minha vidinha, meu amor.
Estamos completando 10 meses, e quem diria que chegaríamos até aqui? Nossos destinos foram traçados e cruzados para  hoje estarmos juntos. Nada foi combinado nem previsto(talvez para nós "hoje" e "aqui"), mas também não foi por acaso. Nossa união é mais que corpo, é de alma.
Quero te dizer, meu amor, que minha vida mudou completamente desde o momento em que você começou a fazer parte dela. Meus dias são mais alegres, preenchidos, harmoniosos. As minhas noites são tranquilas e leves(falo isso do fundo do meu coração, pois antes de você eu tinha poucas horas de sono e era muito mais ansiosa). Você chegou pra me acalmar, pra me acompanhar, me amparar e me mostrar o caminho certo.
Adoro te ouvir falando, me dando conselhos, dividindo comigo o que você sabe... Adoro quando você me faz enxergar que nada está perdido e que o nosso amor é maior, que nossas brigas não são motivos suficientes para terminarmos.
Não tem como negar que você foi feito exatamente pra mim, nem quando nos desentendemos e faço de tudo para ver o contrário.
Desculpa por todas as vezes que te entristeço, que te desaponto, que desperto em você a ira, que te decepciono. Peço pra que você me entenda, mas que você me lapide.
Te agradeço por tudo que fez e faz por mim, principalmente por ser quem você é comigo e com todos a sua volta. Você é uma pessoa maravilhosa. Exemplar!
Te amo! E pretendo te amar durante toda a minha existência.
Do seu amor, Letícia Cunha.
01.08.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário