quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Escondia seus segredos em caixinhas de silêncio."

Se eu te desse minha caixinha de segredos e você sem nenhum pudor a abrisse ao receber.
Descobriria que minha caixinha secreta
só sabe guardar o silêncio,
e como o silêncio tem a dizer.
Talvez ele diga coisas estranhas,
ou algo que a muito queira saber.
Talvez saiam de lá palavras duras
que sejam difíceis de esquecer.
Talvez fique mesmo só no silêncio,
e esse barulhinho te faça ver.
Faça ver coisas perdidas
como do amor que nunca mais vamos ter.
Ou traga de volta velhas feridas,
de mágoas que queremos esquecer.
Ah! como o silêncio é perigoso.
Pode ser traiçoeiro,
pode ter muito poder.
Por isso fica escondido,
esperando meio que aflito
o dia que possa aparecer.
Então, se um dia eu te der minha caixinha,
aquela que fica escondida,
pense bem se vai querer.
Se aceitá-la não se esqueça,
se vale mesmo a pena abri-la,
ao receber.

Por: Remall

Nenhum comentário:

Postar um comentário