segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

mudanças?

Hoje, é um dia um tanto diferente pra mim. Eu resolvi não mais me importar com meu ciúme, com a minha desconfiança, com a minha insegurança e deixar de ser orgulhosa... Ou melhor... Resolvi tentar e fingir não mais me importar e fingir não ser. Sabe, tem certas coisas que temos que abrir mão em nossas vidas, principalmente quando se ama e se quer permanecer em um relacionamento. E hoje a minha ficha caiu. Ninguém consegue controlar ninguém, as pessoas fazem o que elas acham que devem fazer, o que elas tem vontade de fazer... Nem o meu ciúme, a minha desconfiança e a minha insegurança vão aproximar alguém a mim, muito menos prender alguém a mim. E ninguém imagina o quanto é difícil, pra uma pessoa com a  personalidade como a minha, ter uma conclusão como essa. É começar a enxergar que tudo que você fez até hoje, todos os chiliques, todos os momentos de tristeza, toda aquela agonia que um ciumento e inseguro sente, todas as tentativas de tentar controlar quem você gosta... foram em vão! Mas não basta tentar fingir não me importar, eu tenho que realmente tentar não me importar e aí é que tá o problema, eu não sei se consigo, mas pelo menos tentarei... Quanto ao orgulho, compreendi que a única pessoa que mais se machuca na história sou eu mesma... É como se alguma ácido tivesse me corroendo por dentro, é uma sensação péssima. E a partir de hoje, quando qualquer um desses sentimentos tentarem invadir a minha alma, eu vou fazer de tudo pra que isso não interfira no meu relacionamento e ao invés de brigar, discutir e bater o pé, eu vou dizer o quanto eu o amo e o quero.
Há um momento em nossa vida em que amamos tanto, que acabamos tendo que dançar de acordo a música do nosso amor... E não adianta esperar muito do outro, nem o mesmo que se oferece. Cada pessoa ama da sua maneira.

Letícia A. Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário