sexta-feira, 19 de novembro de 2010

EU.



Não me considero um ser fácil de definir. As vezes tenho idéias tão contrárias que nem eu mesma entendo o porquê. Não sou uma pessoa normal, tenho mudanças de humor repentinas, surtos constantes e sou bem irônica. Não que isso seja uma coisa ruim (às vezes é, mas para as pessoas ao redor).

Muitos me acham metida, mas acho mesmo que é por não me conhecerem direito. Muitos me chamam de patricinha, mas tem motivos: adoro brilho e cores extravagantes, e as vezes exagero. Também tenho meus defeitos, como ser agressiva, nervosa, ansiosa, estressada, ciumenta, as vezes perfeccionista, mas não gosto que me julguem. Não antes de conhecer.
Sou extremamente influenciável por filmes, principalmente quando o elenco é admirável e dos meus preferidos, ou quando a personagem tem vários traços parecidos com os meus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário